16 de janeiro de 2016

VÍDEO:MEU MATERIAL ESCOLAR 2016

Oi Gente,tudo bem?

Finalmente depois de tanta ansiedade eu vim mostrar meu material escolar AEEEEEEEEE! Eu sou a louca da papelaria,confesso,maaaaaaaas,eu comprei aquilo que eu realmente achei que iria fazer falta esse ano.Bom,pra quem não sabe eu estou indo para o 3 ano do ensino médio.

Enfim,amei fazer esse vídeo,ano passado eu fiz e nossaaaa,uhsauh,bora acompanhar e espero que vocês gostem.


APERTA O PLAY!

E Ai meus amores,o que acharam do vídeo de hoje?Como eu disse no vídeo essa semana não postei vídeo,eu tava tendo insônia durante a noite e a tarde tava tão mole que era impossível estar totalmente focada no blog e no canal,maaas,eu to conseguindo reverter tudo isso e estou bem melhor,renovada e cheia de disposição para gravar e fazer posts <3

Deixa seu cometário aqui embaixo,quero muito saber o que vocês acharam,se gostaram,e tudo mais,fiquem com Deus e até o próximo vídeo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário