7 de janeiro de 2016

TENDÊNCIA:Mocassim

Oi gente,tudo bem?

No post de hoje venho falar sobre TEEEENDEEEEEEENCIAAAAAA! Nossa que animação HAHAHAH!

Bom,o assunto é sapato e eu como amo coisa diferente e masculina eu amei de coração.O Mocassim é sim usado por muitos homens sem restrição,só que hoje em dia muitas mulheres optam por usar ele por ser mais fresquinho e bem leve.

Montei alguns looks com cada tipo de peça,de saias até shorts curtinho.Eu amei e serio quero muito um.Bora conferir.



Elas dão um destaque,na minha sincera opinião,ele não é somente legal para homens,OOOBVIO que não.Sim gente,ainda muitas meninas pensam nisso,de só homens podem usar isso,ou só aquilo,eu sempre do uma olhada no guarda-roupa do meu primo e quero pegar tudo,porque ele é a minha face em homem. UHSUAHS!


Me contem aqui embaixo o que vocês acham desse sapatinho,eu achei a coisa mais linda,na minha sincera opinião pessoal,combina com muitos looks e você sai arrasando.Espero que vocês tenham gostado,deixem seus comentários aqui embaixo irei amar lê-los,fiquem com Deus e até amanhã.



6 comentários:

  1. Olá amada. Eu tenho um. E amo. Mas só uso com. Calça, ainda não me arriquei a usar com vestidos. Adorei o post bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são superconfortáveis nê?Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Ai, eu amo mocassim, são tão charmosinhos
    E são bem confortáveis também né?
    Lindas ideias de looks :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas nê?HAHAHA! Que bom que gostou meu amor <3

      Excluir
  3. eu acho uma graça! e com vestidinho fica mega lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo nê? e combinam com tudo <3

      Excluir