11 de janeiro de 2016

TÁ NA MODA: Looks Vintage

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho mostrar pra vocês uma moda que vem desde 1960 e que fez sucesso até os anos 1990.Os Looks voltaram com tudo,e hoje faz um sucesso básico pelo mundo fashion.O Vintage é um look todo puxado para o romântico,um vestido com flores e uma blusa branca é uma das características do estilo. 


 (imagem retirada da internet)
 (imagem retirada da internet)

As cores mais escuras não deixam de fazer uma boa colaboração nos looks,elas sem dúvidas são lindas e fazem uma certa falta quando não são usadas,as misturas dos claros e escuros também fica TOP.

 (imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)

Perceberam que alguns looks tem sapatos e meias? Posé elas também fazem parte dessa época e antigamente as mulheres amavam usar sapatos com meias,eu não acho bonito confesso mais tem gente que acha fofo.

 (Imagem retirada da internet)
(Imagens retirada da internet)

As saia midi também sempre foi muito bem aproveitadas antigamente,e acho que essa moda "nunca sai de moda"  O Vestido com meia até vai eu acho bonito e talvez,TALVEZ usaria não sei.UHASU,as cores mais claras fazem uma diferença enorme e GENTEEEEE!Elas arrasam na moda em?

Me contem aqui embaixo o que vocês acham sobre essa moda que está voltando com tudo,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,irei amar ver os comentários de vocês.Um super beijo,fiquem com Deus e até amanhã.


6 comentários:

  1. Eu acho muito bacana ainda não consigo me encaixar em tudo mais sou louca por saias mídis ! Adorei seu post ! Beijão www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas e ira ficar lindo em você,testa e ve se você gosta <3 Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho estilo vintage muuuito fofo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo HAHA! Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Muito lindos quero um de presente Mayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa que vou te dar sim <3 Te amo

      Excluir