15 de janeiro de 2016

RESOLVI APRENDER INGLÊS

Oi Gente,tudo bem?

No vídeo de metas falei pra vocês que eu quero muito fazer um curso de inglês e investi nessa língua,através disso,vim contar para vocês a minha grande paixão e o porque de tudo isso e justo pelo inglês.

Bom,eu era daquelas pessoas péssimas em inglês,e que tinha vontade de largar tudo e não investir em aprender,tá isso foi até pouco tempo,em 2014 quando estava  no primeiro ano do ensino médio.No segundo bimestre do segundo colegial quando entrou uma professora nova de inglês na minha sala,foi amor a primeira vista,sabe quando se olha e fala É ELA.Poisé,foi ai que minha paixão nasceu...Pra quem tirava 6 e 7 começou a tirar 8,9,e acabou com um belo 10 de media no final do ano EEEEEEEEEE!

Foi ai então que minha paixão começou a nascer e eu comecei a ter cede de querer aprender mais e daqui um tempo falar fluentemente,como vocês sabem eu não escuto(escutava) músicas inglês secular ou era bem raro,e apesar de eu falar que não,e eu realmente não escutava músicas seculares seja ela inglês ou português mesmo,comecei a escutar algumas inglesas,e hoje em dia sempre procuro as traduções e acabo adquirindo pelo menos algumas palavras,que pra mim era um horror.

Apesar de ainda ter uma pequena preguiça de assistir séries e filmes ingleses eu assisto vídeos da zoe,sabe aquela youtuber linda que mora no EUA? Poisé eu amo ela e assisto pelo menos um vídeo dela.

Eu confesso que sou bem resistente pra mudar ou assistir coisas diferentes,confesso,maaaas,com certeza tentarei mudar isso em mim até porque mudanças é sempre muito bom e eu amo mudanças.

Você que também gosta de inglês,mas não sabe como aprender ou não tem como fazer curso,não agora,lá vai algumas dicas que pode ajudar você.

Escute músicas inglesas e ou/ Leia traduções das músicas que é importante,e ajuda muito.
Veja filmes e séries ou até mesmo vídeos de youtubers que parece ser cliché,mais isso ajuda muito de verdade.
E por último e nem tanto importante é se esforçar o suficiente,isso tudo é um cliché perto do tanto de esforço que pode vim de você.

Bom vidas,espero que vocês tenham gostado da minha pequena historia com o inglês e esse ano quero muito evoluir com o meu rsrs! Me contem aqui nos comentários o que vocês acham dessa língua,quero saber tudo.Fiquem com Deus até amanhã.




4 comentários:

  1. Amei o post, também tenho muita vontade de aprender a falar inglês e um dia viajar para Nova York! Beijo :)
    http://zebrafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu amor,também morro de vontade de ir pra New York HAHA! <3

      Excluir
  2. Eu amo inglês. Fiz 7 anos de curso, me formei o ano passado e sinto muita falta. Ainda assisto coisas em inglês e isso ajuda muito. Suas dicas foram ótimas.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é essencia nê?Fico super feliz por ter gostado <3

      Excluir