12 de janeiro de 2016

IT GIRL:ZENDAYA

Oi Gente,tudo bem?

Atriz,cantora entre outros milhares de talentos incríveis Zendaya também faz maior sucesso com os looks e inspira muitas fãs.A Garota de 19 anos tem um estilo muito seu.

 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Em uma entrevista para a revista atrevida zendaya responde sobre a inspiração de suas fãs e os looks.

Você é a it girl de muitas garotas. É você quem monta os seus looks?
Sim, eu mesma me visto! Tem dias que eu adoro me arrumar, passo um tempão fazendo o cabelo. Mas tem vezes que gosto de me vestir “de menino” também. Tudo depende do meu humor. E quando estou indecisa, minha estilista me ajuda. Entrevista completa (Aqui)

 (Imagem retirada da internet)
Procurando mais sobre a Americana encontrei looks bem a cara dela,e o mais incrível,ela ama cropped top,pelo menos 70% de todos os looks dela era looks com cropped mostrando a barriga e as pernas também.
(Imagem retirada da internet)

Ela também é bem ousada nas cores dos looks que usa,eu acho bonito,mas nela HAHAHA,acho ela uma ótima atriz não sou fã,mas sempre assisto seriados que ela já fez e acho uma ótima atriz,sinceramente.

Gostaram do primeiro IT GIRL ? Me contem aqui embaixo,espero que vocês tenham gostado,terá muitos outros it girl aqui no blog,esperem novidade rsrs! Quero muito ver os comentários de vocês aqui embaixo sobre a Zendaya,espero que vocês tenham gostado de verdade,fiquem com Deus e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário