14 de janeiro de 2016

DECOR:VASOS EM TODA CASA

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje de decoração,escolhi algumas decorações com vasos,escolhi algumas bem legais e super fofas,eu sou apaixonada por vasos decorando qualquer tipo de comodo e apesar de não ter uma flor favorita,eu acho que elas também da um 'TCHAM" na casa.

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

As inspirações são lindas nê?Os vasos fazem uma diferença impressionante dentro e fora de uma casa.Tanto os grandes quanto os mais menorzinho ficam lindos.Eu em particular acho que os pequenos ficam lindos na parede com flores coloridas e a parede mais nude.

As flores coloridas da um grande destaque aonde não tem muita decoração,testa na sua casa e vê a diferença,ela realmente fica lindo.Me contem aqui embaixo nos comentários o que vocês acham das decorações com flores,e o que acharam também.Espero que vocês tenham gostado.Fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e me senti muito inspirada vendo esse post. Estou passando por mudanças no meu quarto e com o seu post tive ótimas idéias! Adorei <3
    www.mudancaelembrancas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do blog e do post.Obrigada <3

      Excluir