6 de janeiro de 2016

DECOR:Home Office

Oi Gente,tudo bem?

Primeiro post de 2016  EEEEEEE! Como foi o fim de ano de vocês? Aqui foi maravilhoso fiquei lá na minha vó com minhas tias,tios e primos..Não poderia não desejar um ótimo ano a vocês e que possamos esse ano nos unir e ser cheio de graça e muita coisa boa,saiba que ainda que o ano mude o número ele realmente ira mudar se você mudar...

Enfim,bora começar o post de hoje nê.Bom,no post de hoje venho falar sobre decoração,como vocês já viram no título,eu já mostrei decoração de home office por aqui no blog mas foi a muito tempo atrás e ele já está até sem as imagens,hoje venho fazer um atualizado e diferente.Bora começar?

(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet) 
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

Eu Acho que é essencial uma decoração bem legal e com a cara da dona principalmente,os moveis sim é importante mais NÃO TÃO TÃO importante assim,colocando uma mesa de computador,uma cadeira,pronto,um cantinho para estudos está pronto,ai a decoração é por sua conta e do seu jeitinho.

Lembrando que existem outras milhares de inspirações,eu acho superlegal pegar inspirações de sites que inspirem e que mostre varias imagens do tipo.

Me contem aqui embaixo o que vocês acham de home office todo fofinho e decoradinho.Me contem também o que acharam do post de hoje.Fiquem com Deus e até amanhã.



2 comentários:

  1. Sou apaixonada por home offices!!
    Espero que na minha futura casa eu tenha um escritório/ateliê nesse estilo!
    Amei o post :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *-* Que bom que gostou fico super feliz por isso Ju <3

      Excluir