8 de janeiro de 2016

Alimentação Antes do Treino

Oi Gente,tudo bem?

Não sei vocês,mas desde quando eu comecei a academia sempre tive muita duvida do que comer antes de começar um treino pesado,essa minha duvida sempre me deixou um pouco confusa,eu não tinha muita fome porque eu almoçava as 12:30 e entrava na academia as14:30 ou seja,minha fome não existia,mas era preciso me alimentar para não passar mal e nem nada disso.

Por esse motivo resolvi vim aqui e mostrar alguns alimentos saudáveis pra você que treina se alimentar bem antes do treino.(até pra você que não treina,maaas,faz algum exercício físico ou algo do tipo)

- OMELETE COM TOMATE
 Os ovos são nutrientes e super saudáveis(não fritos)e com uma saladinha fica TOP

- DANONE
 O Danone é super leve,e eu em particular acho que é uma das alimentações mais saudáveis pra se comer antes da academia pra que você não passe mal.

 - OVOS COZIDOS

- SALADA DE FRUTA

- LANCHINHO COM OVOS

- LANCHINHO COM PASTA
Os Ovos fazem super bem pra saúde,desde que...Não sejam fritos,eles fazem um bem enorme.

Eu não recomendo não comer antes da academia,até porque você acaba ficando sem energia nenhuma quando termina o treino.Recomendo que vocês façam em horário que emenda uma alimentação a outra tipo das 9 as 12( dependendo da academia são 3 horas 2 horas de treino se não me engano) ou das 3 as 5 por ai vai.

Gostaram?Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,quero muito ver os comentários de vocês,fiquem com Deus e até amanhã.


2 comentários:

  1. Ummm, que delícia esse post, May! hahaha
    Gosto muito de fazer omelete, é fácil, saudável e gostoso :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omelete é muito bom mesmo,fico feliz que tenha gostado princesa <3

      Excluir