25 de janeiro de 2016

A OFERTA SOU EU !

Oi Gente,tudo bem?

Pra quem não sabe ou não me acompanha no snap (@maysehelena1) Não sabe que segunda-feira(11/01) eu fui na igreja comunidade da fé church,uma igreja linda que conheci e fui com a minha tia,a Cassiane foi ministrar na igreja e eu tive o prazer de ir.

Ao começar a ministrar ela cantou um louvor que mecheu não só comigo mais com todo mundo que lá estava,a canção do novo CD que se chama NA ETERNIDADE se chama A Oferta sou eu.Nela a Canção fala sobre adoração,adoração profunda a Deus,aquela que faz meche o coração de Deus e de todos os anjos e que estremesse o céu,sabe?

A Canção junto com a ministração,fez eu ver o quão errada eu estava,estamos indo para a casa de Deus,estamos indo para adorar a DEUS e não para pedir,estamos entrando na CASA DE DEUS e estamos pedindo as coisas sem exatamente pedir permissão.

Eu comentei com vocês também no twitter (@maysehelena1) Eu fiquei extremamente pensativa com essa canção,como assim,como assim estamos indo adorar ou apenas pedir? Estamos sendo negligentes em buscar somente as coisas,pensar somente no que EU E VOCÊ QUER.

Isso tudo me fez pensar,me fez refletir,e gente....É algo que realmente a gente muita das vezes não vemos,esquecemos pra que realmente vamos a Igreja,pra que realmente vamos PRA CASA DE DEUS?.

Eu vou falar algo que me fez mudar,olha Deus quer muito mais de mim e de você,olha se você esta indo para a igreja não perca seu tempo,olha se você quer coisas,se você quer pedir coisas,pede na sua casa,pede no momento certo,pede na hora certa,porque você esta deixando de pedir unção para pedir benção material.


É...Não deixe que os seus desejos se torne melhor ou mais favorável que a vontade de Deus na sua vida,você é especial e Deus quer te usar,não deixe que suas vontades tome a unção do espirito santo sobre sua vida.

Comentem o que vocês acharam sobre o post de hoje e sobre o louvor novo da Cassi,espero que Venham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário