18 de janeiro de 2016

10 COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

Oi Gente,tudo bem?

Eu sou uma pessoa muito feliz e grata por tudo que tenho e até mesmo pelo que não tenho,claro que não é todos os dias que somos totalmente feliz e sim sempre tem algo que nos deixa bem triste :(

Por esse motivo sem medo nenhum,resolvi vim e mostrar 10 coisas que me deixa feliz e ser uma pessoa feliz sem receio de sair machucada ou triste.Bora conferir?

1-DEUS
Ele sem duvida poderia faltar,é ele que me vê chorar,que me vê feliz,é ele que me atende a todo momento,que me faz viver,é tantas coisas que deixa pra lá uhaus,mais meu paizinho é lindo.Obrigada Vida,você faz meu dia ser repleto.Te amo .
(Imagem retirada da internet)

2-CANTAR.
Isso pode ser uma coisa boba,mais pra minha vida faz toda diferença,eu não sou uma cantora PROFISSIONAL,maaas,é uma coisa que me deixa super feliz e eu sou uma idiota cantando seja ela um louvor agitado ou um mais triste eu me acabo sempre e fico super feliz <3
(Imagem retirada da internet)

3-FAMÍLIA
Vocês sabem que eu amo estar com toda minha família,conversar,rir,brincar.Tudo isso me deixa super SUPER feliz eu amo eles todos <3
(Imagem retida da internet)
(Olha que desenho fofinho <3)

4-AMIGOS
Estar reunida com meus amigos é maior amor,e tudo falando junto,vários assuntos e dependendo lagrimas rolando,assim como minha família eles são lindos e é maior alegria estar com eles.Eu amo vocês.
(Imagem retirada da internet)

5-BLOGUEIRA/YOUTUBER
Ser blogueira é a melhor coisa que já inventaram,e estar aqui hoje foi a melhor oportunidade que meu pai me deu e deu pra tantas outras e varias blogueiras,eu sou apaixonada por essa profissão e sim me deixa mega feliz saber que varias pessoas estão comigo me fazendo ser feliz e me fazendo EU.
(Imagem retirada da internet)


6-COMER
Já viu uma pessoa triste comendo?NÃO Nê? poisé eu fico estressada quando estou com fome,fico triste e desanimada,eu amo comer,comer é vida,comer é descarregar a energia ihauhs eu amo comer.
(Imagem retirada da internet)
(Eu fico assim uahus)

7-FILMES
Eu amo fazer um dia só de filmes assistir uma coleção e comer pipoca se possível com uma amiga,isso é o máximo estar em comunhão e fazer aquilo que se gosta.Sinceramente?Acho que todos devem fazer pelo menos um dia da semana nem que for no domingo e assistir vaaarios filmes <3
(Imagem retirada da internet)

8-LEITORES E LEITORAS
Ver o crescimento do blog é muito bom,e sinceramente?Nada disso vem de mim e sim de vocês meus amores que estão comigo todos os dias,que me fazem viver e ver tudo de uma forma diferente,além de ser grata a Deus,sou grata a vocês porque o blog esta crescendo muito e é por vocês.Amo vocês vidas obrigada por serem que são e me fazer tão feliz como me fazem.(Infelizmente a foto não deu pra ter mais tudo bem)

9-ATENÇÃO
Eu sou dessas que chora por tudo,que é sensível a tudo e que por mais que é sincera e fala a verdade eu sou muito carente de atenção (mesmo que eu receba o máximo de atenção possível)Amo ver as pessoas se  importam comigo e estão do meu lado pro que precisar.

10-DORMIR
Quem não ama dormir atire a primeira pedra...Ops ...todos gostam de dormir,existem sim aquelas exceções diferentes e tals...Maas de resto todos gostam de dormir,e sim se deixar eu fico dormindo o dia,tarde,noite quanto tempo eu poder,porque descanar é muito bom <3

(Imagem retirada da internet)
Não tenho o que reclamar da minha vida,as coisas mais preciosas Deus tem me dado,tem como não ser grata?É realmente,tem sim o que ser grata,Deus é fiel e eu quero ser fiel a ele todos os dias assim como ele é comigo,sou amada por ele e isso da pra todos perceberem,meu pai arrasa sempre.

Sou feliz não só pelo fato de ter 10 coisas para me deixar feliz,sou feliz por mais que algumas coisas me atinja por me levantar todos os dias,sou feliz porque todos os dias algo novo Deus me traz.

Agradecer a vocês é o minimo que eu posso dizer,vocês são de mais e me traz paz,obrigada por me inspirarem todos os dias,obrigada pelo carinho e por tudo.Vocês são de mais <3

Espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam,vou amar saber e ver seu comentário aqui embaixo.Fiquem com Deus e até amanhã.

4 comentários:

  1. Auahauahaua gostei do post, Mayse. São as dez coisas que estão ao alcance de todos nós, o que significa que não precisamos de "tanto" para ser feliz. Chorar demais é coisa de canceriano (eu!). Achei o Blog navegando pela net em busca de ideias de quem entende do assunto para amadurecer o meu. Comecei a uma semana e quero divulgar um livro que acabei de escrever. Passa lá quando puder. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH! Fico feliz que tenha gostado.Pode deixar que irei conhecer sim.<3

      Excluir
  2. Que lindo post, Mayse :D
    Pensar nas coisas que nos deixam felizes e são importantes gera um coração grato, e isso é maravilhoso!
    Beijinhos flor ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado,gratidão é uma coisa que todos nós devemos ter haha <3

      Excluir