31 de dezembro de 2015

ÚLTIMO POST DE ANO,2016,MUITAS METAS E SONHOS...

Oi...

Eu tava pensando como iria começar o último post do blog...Mais foram muitos OI GENTE,TUDO BEM?Que eu não poderia começar diferente...

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje eu vim agradecer a vocês,mais um ano se acaba e eu só tenho a agradecer pela paciência e carinho.Tenho certeza que 2016 vai ser diferente e abençoado,mas saiba que a diferença começa por nos.

Estou triste sim porque ficarei 1 semana sem vim aqui com o meu Oi gente tudo bem.. E isso me deixa triste porque sem fazer posts eu não tenho nada pra fazer :/.Mas sinceramente? Estou necessitada de um descanso.


Aproveitei que tinha acabado de acordar e gravei o último vídeo do canal também,eu tenho certeza que se não tivesse gravado cedo não daria para gravar a tarde então bora dar o Play?


APERTE O PLAY!


Eu já estou sentindo falta,mais 2016 vai ser um  ano abençoado e cheio de coisas boas para nos alegrar.Irei me dedicar muito ao blog e ao canal e quero muito que vocês me ajudem até porque toda força vem de vocês...

Que 2016 seja repleto de benção e coisas boas em nossas vidas que possamos aproveitar mais uma oportunidade que papai está nos dando.Que esses 365 seja de aprendizado para todos nós. Obrigada por tudo de verdade e que VENHA 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário