11 de dezembro de 2015

TOP 5 Marcas de Chocotones

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho falar sobre CHOCOTONEEEEES! é isso mesmo minha gente,o natal ta chegando e com ele,muita comida boa,e muitos CHOOOCOOTOOOONEEEES.Hoje venho fazer um TOOP 5  marcas que fazem chocotones.Espero que vocês gostem. 

1-BAUDUCCO. 

Fui procurar mais sobre preços para informar a vocês,mas eu não tenho um exato para falar pra vocês pois cada lugar acaba sendo diferente,sei que começa a partir de mais o menos 17,90 por ai. 

2-CACAU SHOW:

Por média de 49,90 .Normalmente eles não costumam divulgar preços mas,os preços acabam sendo sempre maiores que 20 1 30,00 até porque combinemos entre nós a cacau show arrasa nê? então é por ai. 

3- VISCONTI:

Por média de 14,00. 

4-PULLMAN


Por média de 14,89 

5-NESTLÉ

Por média de 23,00

Lembrando cada lugar é diferente e os preços acaba sendo menor ou maior,eu falei todos ele porque procurei saber mais pela internet,alguns chocotones com certeza são bem calóricos que MEEU DEEEUS,mas outras como a bauducco que tem "menas" gordura e chocolate,essas marcas acaba sendo até bom dar aquela cutucada as vezes nê?só pra não morrer de vontade rsrs. 

Só quero avisar mais uma coisa pra vocês.Terá muitos especiais de natal e ano novo por ai,eu confesso que não sou muito fã de natal até porque tenho pavor enorme de papai noel começando por ai,e outra que sei lá uahsu não gosto muito. 

Gostaram do post de hoje ? o que acharam? me contem tudo....AAAAAAA!Todas as imagens foram tiradas da internet.Enfim,fiquem com Deus e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário