7 de dezembro de 2015

TENDÊNCIA : As litras voltam em 2016

Oi Gente tudo bem? 

2015 está acabando e o inicio de um novo ano começa,as tendências,novidades,e muita coisa boa começa acontecer e 2016 não ira ser diferente. Muitos estilistas já estão apostando novos looks e novas marcas,mais,uma que nunca saiu dela foi as LISTRAS. 

Eu já falei muuuito delas aqui no blog,e vim falar dela novamente,eu gosto,mas,não uso muito.Elas estão voltando com tudo e com sucesso ano que vem,é sim uma das pessoas mais apostadas de 2016.Escolhi alguns looks pra vocês se inspirar assim como eu.


 (Imagem retirada da internet)

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Eu acho as combinações de flores com listras perfeitas,acho que não tem muito o que falar eu em particular não sou  muito fã em mim,mas acho lindo nas meninas,com cautela e seu gosto fica lindo de verdade. 

Me contem o que vocês acham da ideia de as listras voltar com tudo,deixem tudo aqui embaixo porque eu vou amar saber se vocês gostaram ou não,fiquem com Deus e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário