27 de dezembro de 2015

TA ROLANDO SORTEIO NO INSTAAA

Oi Gente,tudo bem?

Finalmente eu vim aqui falar sobre o sorteio que esta rolando no insta,o sorteio começou no dia 19.Bom vamos do começo nê ?

Eu já fiz um sorteio lá de 2 pulseirinhas lindas que a Gabi ganhou,depois dela resolvemos eu e minha mãe comprar algo e sortear pra vocês,já que está na época de natal e ano novo porque não sortear algo e presentear vocês. Por esse motivo o sorteio está acontecendo.

A Sandália é linda e está super em alta resolvi pegar o numero 37/38 porque é um numero que quase todo mundo usa.

Eu estava bem em duvida em qual escolher até porque tinha uma linda super em alta,a cor super chamativa e linda é pra dar um destaque mesmo,PASSANDO E ARRASANDO.


Ela é toda abertinha e também está fazendo sucesso,além de combinar com muitos looks ela é linda.


Essa é a Foto do sorteio (amei ela) São regras super simples que qualquer uma de vocês podem ir lá e fazer.PRECISA CUMPRIR TODAS AS REGRAS PARA  ESTAR REALMENTE NO SORTEIO.

-Marcar 3 amigas(o)
-Me seguir no insta @Maysehelena1

O Sorteio acontecera na Quarta-Feira (30) ENTÃOOO CORRAAAM Que ainda da tempo.É Isso amores,fiquem com Deus,espero vocês lá OK? Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário