28 de dezembro de 2015

TA NA MODA: Button Front Skirt

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho mostrar alguns looks com a Saia Button Front Skirt,que são aquelas saias jeans com botão,eu pesquisei sobre ela mais não achei,apenas sei que vem dos anos 70 e que eu sou literalmente apaixonada por ela rsrs!

 (Imagem retirada da internet)

Elas parecem ser bem feinhas no olhar de algumas pessoas(antigamente no meu ponto de vista também),mas elas ficam lindas,e combina com tudo.Não posso deixar de sitar que elas também é feita com camurça.

 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Elas são lindas nê?Eu amei o corte dela e estou em um momento love com ela,o mais legal é que elas realmente combinam com qualquer coisa tipo QUALQUER COISA MESMO.

Gostaram?Usariam?Me contem aqui embaixo nos cometários,quero muito saber sobre a opinião de vocês.Espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário