22 de dezembro de 2015

PAPO DE CRISTÃ:Eles não estão sabendo esperar

Oi Gente,tudo bem?


Ultimo papo de cristã do ano,e confesso que estou triste por isso :/ ...Esse ano eu acabei nem fazendo muito mais quero voltar com tudo a faze-lo em 2016 e fazer MUUUITOS.



No papo de cristã de hoje venho falar de um assunto bem e meio polêmico entre os jovens cristãos e aqueles que não são também.

Ando percebendo o número de Jovens que estão namorando sem a permissão de Deus,mais ainda,não estão sabendo esperar e estão suprindo seus desejos com namoros errados.Não eu não namoro e por esse motivo sei o quão é difícil isso,porque sim as vontades da carne vem,a sua vontade e sua carência também vem. 

Mas porque não esperar a pessoa certa e no tempo de Deus? Será realmente que é difícil esperar Deus nos dar a direção certa para um namoro de graça e de benção?

Se você realmente esta disposto a namorar purifique-se primeiro,se realmente você quer namorar reflita a si mesmo se você vai ser uma boa namorada,esta disposto a deixar muitas coisas de lado,e ser pro seu namorado o que você quer que seu namorado seja pra você?
Purifica-se ,seja santo,seja limpo e o melhor ainda que demore vem,e vem pra te fazer o homem a mulher mais feliz que se existe. SOMENTE SEJA SANTIFICADO AINDA. 


Purifica-me com hissopo, e ficarei puro;
lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria,
e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados
e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro, ó Deus,
e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença
nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação
e sustenta-me
com um espírito pronto a obedecer.
Salmos 51:7-12

Todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.
1 João 3:3

Mas não importa o quanto tempo você ira esperar pela pessoa certa,saiba que Deus tem o melhor pra você,e ainda que os anos se passem você ira encontrar a pessoa da vontade de Deus e o melhor será feito para ambos. 


Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda".
Gênesis 2:18

Pode ter certeza que Deus nunca ira te desamparar e que ainda  que demore,você não ira morrer sem ter casado ou nem Jesus ira voltar sem isso ter acontecido( pode ser que Jesus volte antes,ou não) Mais calma ele sabe o melhor pra cada um de nos e ele ira nos dar a direção certa pra tudo

Pode ter certeza que você não é a única que está no mundo solteira,espera no senhor,ele tem o melhor para cada um de nos,louve com alegria,aproveite esse momento de solteirisse para adorar a Deus e aproveitar o máximo possível. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário