15 de dezembro de 2015

LOOK DA BLOGUEIRA: Camila Coelho

Oi Gente tudo bom ?

Quem aqui ama a Camila Coelho levanta a mão \oooo/.Mais hoje não vim falar exatamente dela,mais sim dos looks que ela monta.

Mas pra quem não conhece eu falo um pouco dela pra vocês,Camila coelho mineira mudou-se pros Estados Unidos com 14 anos e vive por lá até hoje,mas com a correria do trabalho acaba vivendo viajando pra SP há trabalho.Tornou-se blogueira em 2010 e se fazem 5 anos que a mineirinha é uma das blogueiras e youtubers mais famosas de todo Brasil.Deu pra saber um pouco mais dela nê?

Enfim,no post de hoje venho mostrar alguns looks dela,eu sou apaixonada pelo estilo dela apesar de ter um estilo um pouco mais diferente,acho com sinceridade que ela monta looks surpreendentes,e que faz com que fique a cara dela.


(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Ela arrasa nê?Como eu disse o gosto dela não é tão parecido com o meu,mas alguns looks eu amo mais do que amo os meus (deu pra entender alguma coisa?) kkkk,é isso minha gente,eu acho ela maravilhosa e ver o crescimento dela é tipo muito inspirador CAMILA VOCÊ É MARAVILHOSA MULHER.

É isso amores,me contem o que vocês acharam do post de hoje e dos looks da Cami,fiquem com Deus e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário