24 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO:Cozinhas Americanas

Oi Gente,tudo bem?

Essa semana mostrei algumas inspirações pra vocês as frentes das casas americanas (confira aqui),hoje venho mostrar as COZINHAS que eu acho super diferente das do Brasil.Aqui no Brasil tem sim cozinhas inspiradas com elas,a cozinha da Taci é bem parecida (eu amo) 

Uma das marcas registradas das cozinhas é os eletronicos que são pra cada coisa,que tem pra secar,que faz isso e aqui e mais aquilo louco *---* chorando glitter. Sim muitas casas não são tão assim mas,é bem pouca as casas que não são assim. 

Tem aquilo de que cada casa é uma casa e que  tem planejamento e tudo mais,tem a mais simples e a mais chamativa que faz toda diferença nê. 

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

E ai meus amores?o que acharam? Me Contem nos comentários o que vocês acham,e me contem se vocês querem mais inspirações desse tipo e deixem sugestões tambémFiquem com Deus e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário