1 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Look Para Trabalhar

Oi Gente,tudo bom ?

Eu sou apaixonada por esses looks mais arrumadinhos sabe? Looks pra quem trabalha fora ou de reunião, EU SIMPLESMENTE PIRO!, uhaus! ...Hoje venho mostrar e inspirar vocês com looks de trabalho,aqueles mais arrumadinhos,que parecem que as pessoas estão indo pra uma reunião muito mega importante,que ira revolucionar sua vida "porque eu sou exagerada mesmo uahus".

Alguns looks é mais despojado,já pra quem trabalha em lojas ou em lugares que não é "digamos" tão casual assim,espero que vocês gostem.


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

As calças jeans é as queridinhas das mulheres (eu não gosto delas) mas,vejo que a maioria gosta,então elas fazem parte dos looks de uma grande parte de mulheres que trabalham. 

Sapatilhas,salto,e tênis fica lindo com calças e saias eu super aprovo, pra quem usa saias eu prefiro com uma sapatilha ou um salto dependendo do local,se você anda muito,fica de pé por muito tempo a sapatilha é ideal. 

Vocês iriam trabalhar com algum looks desse? trocariam alguma peça? Me contem aqui nos cometários o que vocês acharam do  post e dos looks,fiquem com Deus,espero que tenham gostado até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário