4 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Frente Das Casas Americanas

Oi Gente,tudo bem?

Eu sou completamente apaixonada pelas frentes das casas americanas,e meu maior desejo hoje em dia é construir uma casa daquele estilo,eu acho muito linda de verdade,hoje vim mostrar alguns estilos delas pra vocês e espero que vocês gostem.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

O Que eu mais acho incrível é que elas fazem parte de filmes MANOOOO! 

Eu ainda irei ter a frente da minha casa igual uma dessas,eu sou completamente apaixonada por essas casas. 

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam sobre o post de hoje *-* me contem também se assim como eu vocês sempre olham essas casas nos filmes americanos porque eu sou apaixonada e tenho um olhar  a mais pra elas uhauhs. 

Fiquem com Deus meus amores,até o próximo post. 


2 comentários:

  1. Oi linda! Tudo bom? Vim te visitar.
    Como você sou apaixonada por esses tipos de casa, Show de bola né?
    São lindas demais, amaria ter uma assim. Realmente nos filmes sempre fico admirando essas casas. Somos um pouco parecida nesse gosto.
    Muito bom o post e seu Blog.
    Estou te seguindo Mayse para acompanhar as novidades que viram, te convido a conhecer o meu, será um prazer te ver por lá.
    Fica com Deus e tenha uma excelente semana. bjs

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que linda meu amor,que bom que gostou,fico super feliz por isso. Pode deixar que irei sim <3 Obrigada princesa

      Excluir