29 de dezembro de 2015

ESPECIAL FIM DE ANO:Looks Para Ano novo

Oi Gente,tudo bem?

Ano passo eu fiz esse mesmo post sobre look de ano novo,estou bem feliz por mais um ano se passando,não foi um ano fácil,mais olha estamos aqui pela graça e misericórdia de Deus.Escolhi alguns looks que eu fiquei apaixonada,desejando muito.

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

Eu gostei desses looks,mas achei que não tem tantas escolhas diferentes,e fiquei bem decepcionada rsrs.Enfim,eu amei as saias com cropped mais não achei para comprar pra mim :'(

Vocês sabem que eu não sou tão ligada em cores para ano novo e sou bem desapegada,mas sabem também que eu prefiro sem duvida as cores mais claras pra passar o réveillon.Eu acho que esse ano eu irei passar com algo preto,ainda não sei.Enfim.

Me contem aqui embaixo nos comentários o que vocês achar,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. que lindos! amei o branco co golinha dourada!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo nê? Que bom que gostou <3

      Excluir