19 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE NATAL:Comidinhas simples e fáceis

O Ano de 2015 não foi fácil,a crise que o pais passou e continua passando não esta fácil pra ninguém,muitas famílias estão acabando nem se planejando para o natal e mesmo que eu não goste muito,eu gosto muito de reunir todo mundo,porque além de tudo é mais um ano que sabemos que alguém teve a coragem de morrer por nós. 

Pensando em tudo isso,vim aqui trazer um post inspiração pra você que mesmo que esta passando por uma certa dificuldade pode reunir a família e garantir que ira ser o melhor natal da vida.Resolvi procurar alguns pratos simples e que fica lindo na mesa,além de ser super simples você ira garantir que todos iram gostar muito.

COMIDAS SALGADAS:


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

COMIDAS DOCES: 


(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Desculpem se foram muitas imagens "uhasu" mais é tantas inspirações que eu resolvi trazer todas elas. "Nossa May mais é muita comida e vai gastar muito e BLÁ BLÁ BLÁ",gente,sinceramente você ira gastar de qualquer jeito,e todas essas coisas são coisas que deve ter na sua casa ou que sempre tem. 

Bom caso você ache que precisa ser uma coisa mais simples ou sei la,faz um churrasquinho abençoado e fica bom,todo mundo come e não passa fome rsrs,um arroz uma salada e maionese (que esta lá em cima) é simples de fazer e muito gostoso.

Já nos doces,temos bolos,pudins(amo forte) e fondue que são fáceis rápidos e você gasta tipo 50,60 reais com tudo porque na verdade você tem todos os ingredientes você só vai precisar do recheio.
Como eu disse gente não tem como você não gastar você ira acabar gastando querendo ou não.São inspirações então não é preciso pegar todas as minhas dicas e todas as inspirações,ENTENDERAM?

Outra ideia também e conversar com todos e combinar com cada um o que levar (normalmente aqui na minha família é assim).O bom de fazer isso é que tanto você quanto cada pessoa convidada não iram gastar tanto porque é só fazer algo simples e,PRONTO ceia feita :3

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,e se você tem alguma dica de receitinha deixa aqui também pra eu saber,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e que ele nos abençoe,e não esqueça nunca,que o mais importante não é a comida ou o simples que for,mas que a união da família e o nascimento de Jesus com certeza vem em primeiro lugar.

Precisamos ter em mente também que ele nos ama muito independente da nossa forma,ou renda,ou o que temos de precioso mais sim o que somos por dentro e nosso coração,saiba também que ele morreu por nos e apesar de tudo que anda acontecendo ele nunca nos deixa de lado. Deus abençoe e até o próximo post. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário