21 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE NATAL: Looks inspirações

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho mostrar alguns looks inspirações pra vocês,o natal ta chegando e por esse motivo aproveitei pra escolher alguns looks que eu fiquei BA-BAN-DO e espero que vocês gostem.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Não é necessariamente priorizar o look vermelho,eu acho uma cor linda e bem vibrante a cara do natal e coloquei bastante como inspiração,mais gente serio,não é preciso colocar tudo tipo TUDO vermelho OK?

Apesar que,vai do seu gosto nê uhaush,mas fica legal fazer mix com outras cores,colocar o vermelho mais claro e um laranja,ou uma cor nude e um vermelho,fica lindo também. 

Gostaram? Quero muito saber o que vocês acharam,me contem também se você usariam um desses looks. Espero que tenham gostado.Fiquem com Deus até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário