30 de dezembro de 2015

ESPECIAL ANO NOVO:Decorações fofas

Oi Gente,tudo bem?

Eu amo forte decoração simples e branca,eu e o branco realmente temos algo em comum que eu estou tentando saber qual é.

No post de hoje venho mostrar algumas decorações de ano novo pra vocês,são decorações super simples sabe?com bexigas  ou algo que tipo e "só pra deixar fofo".Então...Bora começar?

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Eu amo bexiga e acho sinceramente que elas deveriam durar muito tempo,as flores também fica fofas como decoração.

O Mais legal de tudo é você decorar com que você tem em casa,e o mais importante é aproveitar o dia com a família e amigos.Espero que vocês tenham gostado,me contem aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam,quero muito saber de vocês sobre essas decorações.Fiquem com Deus até o próximo post.


2 comentários:

  1. Usei balões dourados e brancos na festa aqui de casa, fica lindo mesmo!
    Vou me inspirar nessas ideias para a minha festa de aniversário, que tá logo aí kkk
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Balões são lindos nê? Fico feliz que gostou meu amor <3

    ResponderExcluir