17 de dezembro de 2015

ELAS SE TORNARAM MINHAS MELHORES AMIGAS

Oi Gente,tudo bem?





Eu tava vendo um vídeo da Ju e fiquei pensando sobre minha grande amizade com minhas tias,sim gente minhas tias são minhas amigas,e a Ju falou sobre elas no natal e que vem as perguntas sobre namorados e peso e tudo mais que uma tia pergunta pra muita gente. 

Eu literalmente não escuto perguntas do tipo E CADÊ OS NAMORADINHOS? Elas sempre me conheceram muito bem e são pra elas que eu conto muita coisa,minhas tias que cuidaram de mim quando eu era pequena,como minha mãe tinha que trabalhar a maior parte do tempo eu ficava com elas,ou seja tipo assim cada uma delas tem uma parte maior no meu coração sabe?

O Mais engraçado é que minha amizade com elas são super diferente entre tias e sobrinhas,e isso eu acho o máximo porque minhas tias são super "doidonas" e quando minhas amigas vem em casa e elas estão aqui é super legal nossa interação "SIM EU TENHO CIUMES DELAS E ODEIO MUITA INTIMIDADE COM OUTRAS PESSOAS SE NÃO FOR EU "

A questão maior entre nossa intimidade é que além de eu considerar elas minhas amigas,sempre que está acontecendo alguma coisa ou que está me incomodando eu simplesmente chego e falo sabe? Não importa quantos anos elas tem (minhas tias são bem novas tipo de 29 a 30 e poucos anos por ai)AAAA TENHO UMA TIA DE 19  Anos,também uahush.E por mais que elas sejam minhas tias elas que me ajudam e me da apoio,e elas me ensinaram muita coisa também.(Me apoiam em tudo,TUDO MESMO)

Nossa may,Mais eu não tenho essa interação sou vergonha e sei la o que,ela vai sim te ajudar quando você precisar,quando você da o primeiro passo com certeza é um maior passo de todos pra você começar a ter uma intimidade com ela,mostre a cima de tudo que você confia nela ou nelas nê..E além de tudo conversar bastante não só com tias mais com tios enfim. 

Tá pode ter aquela coisa de eu ser a sobrinha mais velha e a mais linda,legal,e a mais interessante de conversar(eu convencida super gente boa)Mas o mais importante é que você de essa abertura pra que ela possa se sentir intima de você também,de você ser o que você é com ela,e ela ser o que é com você,e ambas vivem feliz.

Resumindo tudo isso,a sua amizade com suas tias vai muito além de qualquer coisa que falem ou influenciam você com as tias de suas amigas. As perguntas "VOCÊ ESTA NAMORANDO?" Sempre tem um ser ABENÇOADO DE JESUISINHO que ira perguntar seja tia tio ou até mesmo vo e vó. 

Que agora  você reflita que sua tia tios e sua família em si também pode ser uma grande amiga e que se ela(ele) te chamar a atenção é porque além de tudo ela te ama e quer te ver bem.

Comentem sobre a sua amizade com sua tia ou sei la,mais comentem e espero que vocês tenham gostado. 


SÓ MINHA DECLARAÇÃO:

Vocês são as melhores tias do mundo e eu amo vocês,sei que tudo que falam é para o meu bem,amo vocês por ser exatamente vocês e não serem diferentes,fazem eu querer viver cada dia mais,vocês me apoiam e me dão o máximo de carinho possível.EU AMO VOCÊS <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário