14 de dezembro de 2015

Anos 90 e seu estilo marcante

Oi Gente,tudo bem?

A Moda vem desde os anos passados,só que  mal sabem as pessoas que nos anos 90 as mulheres andavam cheio de estilos e que mais,muitos looks vieram de lá traz e hoje faz maior sucesso entre o mundo feminino.

Pesquisei alguns looks BEM famosos no ano,e confesso que fiquei de queixo caído,elas usavam looks que eu pensei que era super novos e outros super velhos que era meio "feio" e NÃO,elas arrasavam nos looks e tipo "MEU JESUISINHO"

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Me contem aqui embaixo o que vocês acharam,eu fiquei impressionada como as mulheres eram estilosas,AA não posso me esquecer de falar das blusas amarradas,elas usavam muito na cintura,e sempre SEMPRE mesmo eram xadrez,apesar de eu achar lindo eu não iria usar tanto. 

Fiquem com Deus meus amores,me contem o que acharam do post de hoje,irei amar saber sobre a opinião de vocês,Deus abençoe e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário