23 de dezembro de 2015

A Gorda e Cropped

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho com uma polêmica grande entre o mundo das mulheres, o cropped,que pra mim sinceramente é lindo e eu uso porque amo forte."Uma gorda pode usar cropped?" "fica bonito?" "e as gordurinhas?"


Usar cropped não é problema nenhum,seu corpo é lindoo com ou sem gordurinhas,eu acho o cropped em uma gorda sensacional e sinceramente? To querendo comprar uns 20 ano que vem e usar e abusar muuuuito.Assim como qualquer outra roupa você só vai usar se você gostar.


Irei mostrar algumas inspirações pra você que assim como eu ama de mais,sim achei vaaarias,mais consegui pegar algumas pra não ficar enorme e cheio de imagens o post de hoje.Bora conferir?



(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Elas são lindas independente de ser magra ou gorda e eu com todo amor do mundo acho que as gordinhas ficam muito mais lindas com cropped do que com uma blusa ou camiseta normal.

Pra qualquer pessoa que vem me perguntar sobre cropped a minha única dica é...Que use uma peça de baixo que seja  a cima do umbigo, por que? Exatamente pra não ficar "vulgar" ou (qualquer outra palavra que eu esqueci no momento )Mais é isso ai hahah!


Me contem aqui embaixo o que você acham sobre os top cropped,e o que acharam do post também,vou amar saber se gostaram.Fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário