17 de novembro de 2015

Três Histórias,Um destino

Precisava vim compartilhar um filme que assisti,sei que normalmente quem faz posts indicando filmes e series pra vocês e a nossa colaboradora Tai,mas esse filme me tocou de tal maneira que precisava vim aqui pra falar dele pra vocês.

POUCO DO FILME :

Um filme onde conta três histórias,a primeira,de um filho que acaba saindo dos caminhos do senhor por causa de brigas dentro de casa,e muitas influências negativas.Na segunda,uma jovem que começa a namorar,noiva e casa com um jovem que encontra-se dentro da igreja,mais com o tempo acaba saindo dos caminhos do senhor,e seu relacionamento vira de ponta cabeça,e os dois se separam.No Terceiro um Pastor influênciado pelo dinheiro e riquesa que acaba perdendo tudo,inclusive seu relacionamento com sua esposa vira de cabeça pra baixo também.

Eu fiquei de boca aberta com esse filme,cara,serio,o filme é simplesmente inspirador sabe? PAUSA(inclusive estou fazendo esse post as 00:35, na madrugada de segunda-feira e preciso acordar as 6 da manhã) tipo assim ele me impactou muito sabe? ainda por cima no final acabou cantando Thalles Roberto com sua  musica Maravilha,que é uma das melhores musicas que Deus deu pra ele. 

Sinceramente? vocês precisam assistir realmente pra ver sabe? Cada minima palavra me tocou,me tocou porque mesmo estando em caminhos que não agrada a Deus,ele nós ama tanto,tanto,tanto,que não tem tipo palavras para descrever. 

ASSISTAM :


Maravilha-Thalles Roberto


Oi,só queria falar que Deus se importa com você,independente da sua renda ou da sua pele.Deus te aceita todos os dias,todos os dias Deus te da uma nova oportunidade de viver um dia novo,uma vida nova,tudo novo. Acima de tudo Deus te ama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário