19 de novembro de 2015

TOP3 : Ministrações Gabriela Rocha

Oi Gente,tudo bom?

No post de hoje venho fazer um TOP 3 de ministrações que eu amo da Gabriela Rocha,que pra quem não a conhece,começou a cantar no Raul Gil com minha idade e hoje com 22 anos por ai é uma das minhas cantoras favoritas e que me faz viver e ter a presença de Deus todos os dias.

São ministrações que impacta qualquer um e que meche com qualquer um,Deus é maravilhoso que faz com que pessoas como ela vem nos mostrar que ele é fiel,é que não importa qual for nossa necessidade ele é fiel e que ele pode cumprir,isso pra mim sem duvida é sensacional.

1° Ministração Profunda

2° Noite de Adoração

3° Na Lagoinha 

As três,são as mesmas musicas,mais é um algo diferente uma da outra.Acho que se eu encontrar a Gabi por ai,irei dar um abraço nela e dizer que ela é um instrumento de Deus,simplesmente sem palavras...Deus arrasa simples assim. 

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam do post de hoje,fiquem com Deus,até o próximo post! .




Nenhum comentário:

Postar um comentário