3 de novembro de 2015

LOOK DA BLOGUEIRA : Ana Lídia Lopes

Eu amo ficar vendo looks e me inspirar,amo ver fofices e amo principalmente conhecer youtubers/bloggers.

A algum tempo acompanho a menina linda carinhosa que fala puxado,a que começou com a #voltandoaoscachos, Ana Lídia Lopes mais conhecida como Apenas Ana,que mora em unai-MG, com looks super fofos e com um sorriso encantador,que assim como eu não deixa nunca de acreditar que sonhos sim é possível e que mais ainda Deus no controle de tudo.

Os looks fofos da Ana faz sucesso pela ''internê" toda e faz maior sucesso pelos sites teen,os looks são lindos e a cara dela,eu amo e acho muito fofinho "MAIS É TÃO FOFINHOOO!" ; acreditam que ela gosta de óculos,bolsas e de coisas fofas igual eu :')  (Me abraça Ana  \oo/ )


(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Falem,ela realmente é uma graça nê? vocês podem acompanhar nas redes dela (Twitter/insta :@analidialopess) BLOG: Apenasana.com

Ana,quero que saiba que você inspira  milhares de jovens por ai,sua fé,seu jeito de ser e sua meninice se parece comigo,te conheci e MANOOOO Preciso,preciso falar com ela! foi desse modo que pensei,parabéns por ser essa doçura de menina alias,uma menina mulher,parabéns e muito sucesso meu amor.Espero que tenham gostado,fiquem com Deus até amanha o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário