20 de novembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Penteadeiras Antigas Fofas

Oi Gente,tudo bom ?

Sou apaixonada por decoração,coisas fofas,mezinhas rosas e tudo que envolve meninices,por esse motivo fui atrás de penteadeiras pra fazer o post de inspiração e achei as penteadeiras dos tempos de meus avós e GEEEENTEEEEE! quanta lindeza em apenas um único móvel. 

Por esse motivo de eu ter me apaixonado e querer tudo eu vim mostrar pra vocês,pra assim como eu se apaixonarem também,Entãaaaao, Bora conferir!






Eu sou mega apaixonada por esse moveis mais antigos sabe ?acho que eles são mais interessantes e mais decorativos(ACHO CHIQUE!) 

Me contem aqui nos comentários o que vocês acham desse tipo de móvel,eu já sou apaixonada pelas penteadeiras de agora e me apaixonei mais ainda pelas antigas,me contem o que acharam,fiquem com Deus até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário