28 de novembro de 2015

Filmes que eu não me canso de assistir ♥


Oi gente, tudo bom?
Hoje o post é sobre filmes, e os filmes que eu mais gosto de rever ♥

PS: Eu Te Amo


Gente eu choro litros toda vez que eu vejo esse filme, e como não chorar com PS: Eu te amo ♥


O filme fala de um casal muito feliz, porem o marido tem uma doença grave, mas ele não conta para a esposa, depois que ele morre ela fica muito mal, porém o que ela não sabia é que antes de morrer ele escreveu várias cartas que iam chegando para ela conforme os dias, e a partir dessas cartas a vida dela vai mudando, gente chorei, choro e chorarei. Mas não me canso eu amo ♥








Cartas para Julieta


Já viram um filme fofo, daqueles que dá vontade de apertar os personagens??? Então, é esse. Eu amo esse filme, amo a atriz que faz esse filme, acho ela super talentosa, mas o que mais gosto é a história do filme como o romance desse filme acontece, e as questões que ele aborda ai gente, não vou fazer sinopse não, por que eu quero que vocês vão ver se ainda não viram e se surpreendam *--*











Para Sempre
Esse filme é inspirado em uma história real, e gente PARA TUDO!!
Esse filme é tão lindo, ok eu vou contar:
Se trata de um casal, e logo no começo do filme acontece um acidente, e a personagem principal acaba tendo consequências graves, e isso vai mudar tudo, a vida dela muda ela não se lembra mais de nada, e muito menos do marido, ele então vai ter que fazer algumas coisas para que ela se lembre e aí então começa o processo de reconquistar ou conquistar como se fosse a primeira vez hahaha, mas a questão se ela vai se lembrar dele novamente como era antes, isso, ahhh isso só se você ver o filme ♥








Bom pessoal foi isso espero que vocês tenham gostado, um super beijo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário