7 de novembro de 2015

Filme A Escolha Perfeita


Oi gente tudo bom?
Como prometido no ultimo post, este seria de filme \o/
A Escolha Perfeita, é o tipo de filme que eu amo hahaha sim é sério, eu não tenho nenhuma crítica ruim, o filme é ótimo, eu sei que tem o 2 eu não vi ainda, mas eu vou com certeza.

O filme fala da Beca, ela é uma DJ e quer ir pra LA trabalhar em uma gravadora, mas o pai dela é professor na faculdade que ela está e quer que ela termine, porém em uma conversa ele diz para a filha se envolver mais com o pessoal, fazer amizades e tudo mais durante um ano, e depois ele deixa ela ir para onde ela quiser.
Então a partir daí ela entra para o grupo Bellas, um grupo que canta sem instrumentos, somente na capela fazendo toda música com a boca (o que é o máximoooo)

Tem até uma pitada de romance o que eu acho liiindo ♥
Tenho certeza que se você gosta de música, gosta de filme, e gosta de romance, você vai amar *--*


Bom pessoal por hoje é isso, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário