27 de novembro de 2015

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA : As redes Sociais é uma farsa

As pessoas tem uma ótima impressão sobre redes sociais,mal sabem elas que muita das vezes nada daquilo realmente é real.

Eu estava pesquisando essa semana e o índice de pessoas que sorriem no instagram e facebook as vezes estão mais infelizes do que realmente aparentam.O Mais incrível é que muitos leitores,na verdade a grande maioria acha que trabalhar na internet,ter milhares de inscritos seguidores e que curtem sua pagina é tipo mil maravilhas.

Sabemos que muitos haters estão nos acompanhando pra atingir até onde consegue,só que não sabem que muito das vezes eles fazem isso porque não existe amor dentro de si.Também não devem saber que as vezes ser famosa nas redes sociais vem lojas lá dos cafundó do judas pra pedir publi ou divulgação.

A internet é boa?É sim,só que na internet,também tem pessoas ruins,também tem pessoas que estão ali apenas pra maltratar outras,que existe pessoas pra expor outras,tem racismo contra negros pleno século XXI .

Fico me perguntando porque as pessoas usam uma coisa que pode ser criado para o bem,apenas para fazer o mal, oi,como assim? Será que não deveríamos ter um pouco de caráter pra usar uma rede que pode ser tão legal,criar conteúdos bons,deixar outras pessoas felizes?

Além de tudo,uma rede social virou mais importante do que esta com a família reunida,hoje em dia uma pessoa gasta mais de 1000 palavras gastadas compartilhando o que sente pra milhões de pessoas e deixando sua família de lado. Sera mesmo que uma rede social é mais importante que nossos pais ? será que vale apena mesmo compartilhar tudo de nossas vidas pra milhões trilhões de pessoas ?

Não estou dizendo que não devemos ter redes sociais e nem compartilhar nada com ninguém,estou dizendo que compartilhar coisas boas é muito mais legal do que compartilhar coisas ruins,comentar coisas ruins que deixam pessoas tristes. Porque não contar com nossa família e depois se quiser pode compartilhar com quem for. Porque não dar uma atenção maior pra quem esta do nosso lado do pra quem esta milhões de distancia da gente ou que esta bulhufas pra gente.

Essa semana eu fiquei sabendo da tal menina que editou todas suas fotos,e sinceramente eu nem sabia disso, será mesmo que o dinheiro é a melhor coisa do mundo ?será que nossa felicidade e nosso bem estar é melhor que o dinheiro ?

AAHH MAIS O ERRO FOI DELA DE TER ACEITADO. 



Sim,pode ter sido o erro dela também,mais quantas pessoas não estão por ai querendo fazer a mesma coisa que ela ? Ser famosa,eu duvido  que você não quer ganhar dinheiro por apenas tirar uma foto.Muita das vezes fazer o que gostamos é mais complicado do que realmente pensamos.Realmente podemos ter escolhas do que fazer ou não,se gostamos ou não.

Resumindo,redes sociais é boa sim,mais pra fazer e falar de coisas boas,coisas ruins deixamos e guardamos pra si não ha necessidade de espalhar pras pessoas...Redes sociais as vezes não é tudo que pensamos e nem mil maravilhas elas nos da coisas boas,mais as pessoas que utilizam elas maltratam também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário