11 de novembro de 2015

DECOR : Caixotes

Oi gente,tudo bom?

Finalmente estou aqui pra fazer o post sobre decoração com caixotes,to a um mês querendo fazer esse post mais sempre surgia outra ideia e eu acabava esquecendo. 

Os caixotes é uma das melhores formas de decoração simples e barata,eu acho muito bonito,além de decorar qualquer parede de sua casa,serve de um bom lugar pra guardar coisas,e deixar o comodo mais fofo.


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada  da internet)
(Imagem retirada da internet)

A única coisa mais cara que se usa normalmente é a tinta que é meio caro nê,mais os caixotes é encontrado em qualquer lugar de venda ou coisa do tipo. Eu acho bem lindo e quero colocar no meu quarto ( só não sei aonde,porque ele é tão pequeno que acho melhor colocar na minha cabeça que vai ficar melhor uahsu).

Gostaram do post de hoje amores? O Que vocês acharam dos caixotes?é uma forma legal de decoração? comentem tudo aqui embaixo quero muito saber a opinião de vocês,fiquem com Deus.Deus abençoe,até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário