17 de novembro de 2015

CABELO : Algumas marcas para cabelos cacheados

Oi gente,tudo bom?

Vocês sabem que eu amo conhecer produtos novos,amo testar e conhecer marcas desconhecidas.Depois que cortei o cabelo principalmente fico louca,tipo MUUITO LOUCA quando conheço outras marcas.

No post de hoje venho mostrar algumas marcas que fazem sucesso com as cacheadas,eu já usei alguns dele e sou apaixonada.Espero que gostem. 


(Imagem retirada da internet)

 MONANGE: Como vocês sabem eu uso a linha/coleção monange e indico muito pra você cacheada ou que esta em transição,ele me ajudou muito e me ajuda até hoje,é sim um dos meus maiores produtos favoritos que eu indico e aprovo.

(Imagem retirada da internet) 


GOTA DOURADA: Escuto falar muito da Marca,mais nunca usei,quero testar muito pra ver se meus cachos vão se dar bem com a coleção.
 (Imagem retirada da internet)

Novex para a EMBELLEZE: A uns 4 anos atras antes de fazer a primeira progressiva eu com minha mãe usava muito a coleção novex,apesar do preço que é um pouco alto,a embelleze soube trazer super bem o que suas clientes precisavam para cuidar de seu cabelo,é uma linha que vale super a pena comprar e testar.
 (Imagem retirada da internet)

ELSEVE: A Nossa Maravilhosa,linda,gata,talentosa,Tais Araújo é uma das embaixadoras da elseve e sempre que escuto falar da linha para cachos escuto super bem,eu em particular nunca testei ,mais quero muito testar também.


(Imagem retirada da internet)

SEDA: E por ultimo não tão mais importante,a seda,eu já usei mais  pos - progressiva,esculto muitos cabeleleiros falando mal da marca,mais eu em particular usava e gostava muito,a linha de cachos eu nunca usei,mais quero testar.

Vocês já usaram alguma dessas linhas? Me contem aqui embaixo se vocês gostaram ok!
Espero que tenham gostado do post de hoje. Fiquem com Deus,até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário