14 de outubro de 2015

WishList de Aniversário

Finalmente vim trazer minha wishList de bday pra vocês,MEEEU DEEEUS QUE INRROLAÇÃO!

Faltam 10 dias,e apesar de não ter nada muito especial no dia,festa nem nada do tipo,conto os dias e horas pra que chegue logo.

Todo dia é dia de agradecer a Deus por tudo que ele nos da,mais ainda quando chega aniversário ou até mesmo em festas comemorativas,sou feliz por tudo que tenho,e mais feliz porque tenho ele na minha vida,não sei sinceramente o que seria eu sem ele.

Ano passado não me lembro de ter feito  wishList,mais queria muito fazer nesse ano,são coisas que eu queria/quero muito.Espero que gostem.




Óculos e capinhas vocês já sabem da minha paixão por eles nê? a árvore e o cupcake acendem e eles são da imaginarium,assim como os dois copos que eu também amo.

A Bíblia é um dos meus livros preferidos,e eu tenho uma (a minha que eu levo na igreja)mais eu quero mais uma que é outra da mulher e eu quero a rosa(a minha é amarela)

E os livros da Ké e do Chris que eu quero muito,vocês sabem que eu sou super fã dos dois e fiquei doida quando foi lançado,mais não deu pra comprar ainda.

Fiquei muito indecisa em fazer essa lista toda,porque eu ainda quero alguns outros livros,óculos e bíblias,mais acabei nem colocando aqui.

Gostaram amores? me contem tudo embaixo ok?fiquem com Deus até o proximo post.


2 comentários: