8 de outubro de 2015

VÍDEO : Ser Miope,Alergia,Meus óculos #maytododia #8

Oi Gente,tudo bom?

Pensem no trabalho pra fazer o post e o vídeo de hoje? meeu Deeeus,começaram as conspirações contra eu no dia de hoje.No #maytodia  #7 trago pra vocês um vídeo falando sobre o por que eu uso óculos,contei em detalhes(ou tentei).Aproveite também pra mostrar meus óculos.

Eu quero uma coleção inteira porque eu amo óculos seja de grau ou não,eu sou apaixonada,sempre que vejo eu quero todos porque eu acho a coisa mais linda.Espero que gostem do vídeo de hoje,porque apesar de demorado eu amei fazer.

APERTA O PLAY !



Gostaram amores?comentem aqui embaixo,alguma de vocês usam?e você que não usa tem vontade de usar? deixem tudo aqui embaixo quero muito saber,fiquem com Deus e até amanha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário