13 de outubro de 2015

VÍDEO :Criança em você maytododa #11

Um dia antes dos dias das crianças resolvi fazer um vídeo eu criança,uma tag super legal com perguntas sobre minha infância,minha coluna tava doendo,então resolvi gravar na cama mesmo,espero que gostem.


APERTE O PLAY :


PERGUNTAS :
  1. Quando criança,qual era seu emprego dos sonhos?
  2. Quantos anos você tinha quando descobriu que Papai Noel não era real,e como descobriu?
  3. Qual foi sua fantasia de Hallowen quando criança?
  4. Quais eram seus desenhos favoritos e Shows?
  5. Havia uma banda ou músico que você estava obcecada durante o crescimento?
  6. Você ainda assiste algum desenho animado? Qual?
  7. Qual é o hábito da sua infância que esta com você até hoje?
  8. Sejamos sinceros,você fica cantando,dançando,selvagemente no carro?
  9. Você esta no hotel,você rouba shampoo e condicionador que esta no seu quarto?
  10. Olhando para trás,qual conselho você daria para o seu eu mais jovem?

Gostaram meus amores? me contem tudo aqui nos comentários,espero que tenham gostado,fiquem com Deus até o próximo post e vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário