22 de outubro de 2015

VÍDEO :Blogueira Iniciante :Começo,Divulgação,Sonhos #maytotodia #19

Resolvi fazer o primeiro Blogueira Iniciante em vídeo,contei um pouco da minha experiência como blogueira,e apesar de não ter mil seguidores,muitas pessoas me acompanhando acho que tenho algumas coisas pra contar a vocês.

Da trabalho tipo MUUUITO TRABALHO,mais vale a pena todo esforço,amo o que eu faço,corro atrás de tudo se for possível,mais não deixo meu blog,minhas meninas,e todo o esforço que eu tive pra conseguir chegar até aqui. 


APERTE O PLAY :



Gostaram? se você é blogueira,youtuber,ou trabalha na internet,me conta o que vocês acham?não é fácil trabalhar na internet nê? me contem tudo o que vocês acham,eu sou apaixonada. 

E Vocês leitoras,trabalhariam nesse ramo? ou é apenas leitora/fã? quero saber de tudo de vocês,fazemos o possível pra verem vocês felizes e contente com nosso trabalho,Fiquem com Deus,até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário