5 de outubro de 2015

VÍDEO : BATE PAPO COM A MAY : Realizando sonhos,Deus no controle,eu e vocês.#maytododia #5

Oi Gente,Tudo bem?

No vídeo de hoje venho bater um papo com vocês,eu sempre falo aqui sobre sonhos nê?na verdade é o que eu mais falo por aqui,e irei continuar a falar sempre porque sonhos é dadiva de Deus e ele esta do nosso lado nos ajudando.

Pode ser cliché mais hoje em dia as pessoas esperam muito nas outras e não em si mesmo,confiam muito nas outras e desconfia de si mesmo,será mesmo que as outras pessoas são melhores que eu ou você? será realmente que todo nosso esforço pra agradar as outras pessoas vale realmente a pena?

APERTE O PLAY 


Coloca nas mãos de Deus e vai,e eu estarei aqui com vocês quando precisarem <3 Fiquem com Deus até amanha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário