19 de outubro de 2015

Vamos rir muitoo | Serie Hot in Cleveland


Oi gente tudo bom?
Faz um tempinho que eu não falo de filmes, maaas prometo semana que vem tem indicação de filme ok :)
Gente essa serie é uma serie que eu comecei a ver recentemente no Netflix, e de verdade eu não dava nada pra ela, não me pergunte por que hahaha eu sou meio doida assim.
Mas quando eu comecei a ver, gente eu amei kkkk é ótima, muito engraçada. recomendo super.
Sabe aquele dia que você está meio pra baixo, então assiste essa serie você não vai se arrepender.



 SINOPSE:
A série mostra três mulheres fabulosas que vivem em Los Angeles. Suas vidas mudam para sempre quando o avião em que viajam para Paris para uma celebração entre amigas pousa em Cleveland. Lá, elas se veem na nova "terra prometida". Amando seu novo lar, as meninas passam a viver sob o mesmo teto e trocando farpas com a atrevida proprietária do imóvel que alugaram



Gente eu amo essas três, cada uma tem uma maluquice diferente. Pra quem gosta de series de amizade, essa com certeza vai ser uma ótima pedida. temos a Melani, Joy e Victória, e não poderia faltar a Elka hahaha ela é um figura. A minha preferida é a Joy não me pergunte, mas acho ela superrrr legal (o explicação boa SQN).


Bom pessoal, é isso espero que vocês tenham gostado.
Super beijo
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário