13 de outubro de 2015

TOP 3 : MAQUIADORAS ♥

Olá gatinhas.

Quinta eu não pude postar por que eu estava verificando as ultimas coisas da minha viagem que eu fiz na sexta, e por isso, não deu pra vim postar :( mas a May resolveu tudo e postou algo no lugar, só pra não ficar sem postagem na quinta hahaha.

Bom mas graças a Deus deu tudo certo e hoje já é terça de Make Up, inclusive hoje se comemora o Dia do Maquiador hahahaha urruuuuul!!

Bem, foi pensando nisso, que eu vou falar da minha TOP 3 melhores maquiadoras na minha opinião, que eu me inspiro muito e sigo o trabalho delas sempre.

1 - Vanessa Rozan



Bom, acho que todas vocês conhecem essa linda, ela é maquiadora do esquadrão da moda. Ela é incrível, ela tem técnicas infalíveis, ela é divina, mas tem truques que ela faz, que pelo menos eu fazendo em mim ou em outra pessoa e eu não gostei muito do resultado não, mas, fora isso, eu acho ela maravilhosa, ela já veio dar aula aqui na minha cidade no Danny, eu queria muito ter ido, mais infelizmente eu não pude ir por que foi numa sexta e num sábado e eu estudava sábado todo e não compensava pagar tão caro para ir um dia só, mas quando ela vier de novo eu quero muito ir ve-la, por que eu acho ela super educada e simpática e uma excelente profissional. 



2 - Nikkie 



Essa menina ela é uma garota holandesa que trabalha com maquiagem ja faz um tempo e tem um canal no youtube que é tudo de bom, ela é fantastica, as maquiagens dela parece photoshop de tão perfeita que elas são. Eu adoro ela e o trabalho dela.



3- Bianca Andrade 



Essa todas vocês conhecem, eu adoro essa goxxxxxtosa,essa ruivinha linda, eu encontrei ela no youtube um dia que tava procurando uma maquiagem de festa pra fazer em mim que eu estava completamente sem saber o que fazer e desde esse dia em diante eu sigo ela em tudo kkk, quero muito fazer o curso online dela, mais no momento não dá, queria fazer o curso para pele negra que ela está dando, por que eu tenho muita duvida por que pele negra é mais dificil de trabalhar, mas quanto mais trabalho dá, perfeito fica, eu ja fiz algumas vezes maquiagem e pele negra e ficou lindo, as cores, nossa lindo de mais, mas enfim. Eu gosto muito da Bia, tenho muita vontade de conhece-la pessoalmente, acho ela demais, e ela é sensacional, gosto da paciência que ela tem e tudo mais, eu me inspiro 90% nela, adoro o estilo, o cabelo, a forma dela fazer as seguidoras dela sorrir, ela é uma fofa.

Bom meninas é isso. Beijos e até quinta ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário