9 de outubro de 2015

TOP 10 :Musicas cristãs que eu amo

Oi gente tudo bom?

O post do vídeo #6 era sim pra estar no ar,mais eu tava com muita dor então acabei nem vindo aqui fazer,mais caaa estou eu pra mostrar pra vocês as 10 musicas que eu amo e escuto sempre,espero que gostem <3



  • Me ajude a melhorar-Eli Soares
  • Poderoso ele é - Jéssica Augusto 
  • Aquieta minh' alma - Ministério zoe 
  • Santo espirito  -Laura
  • O Sonho não acabou - Gisele nascimento 
  • Força e sabedoria - Anderson Freire 
  • Bom samaritano - Anderson Freire
  • Junho - Daniela Araújo
  • Julho - Daniela Araújo
  • Entrego - Daniela Araújo
  • Avenida da Santidade - Anderson freire e Fernanda brum 

Gostaram amores?comentem aqui embaixo quero muito saber se gostaram ou não,fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário