20 de outubro de 2015

TA NA MODA :Unha Stiletto

Oi Gente,Tudo bom?

Uma das unhas que esta sendo muito usada e que eu em particular odiava e achava ridícula e agora amo é a stiletto.

Ela é muito bem reconhecida por muitas cantoras famosas 3 delas são,nossas queridinhas Rihanna,Beoncé e Demi lovato.

Algumas youtubers também usa muito esse tipo de formato e eu que amo coisas diferentes também me apaixonei.Eu estou deixando minha unha stiletto,mais TA FICANDO,qualquer dia ensino vocês a fazer é bem simples e rápido.


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

As unhas parecem de bruxas,mais são lindas e diferentes,eu achei fofo,e estou deixando a minha assim quero fazer muitas nail arts nelas porque sim! uhauh.

Gostaram meninas ? me contem aqui embaixo o que vocês acharam,na minha opinião são lindas e charmosas além de super poderosa,e vocês?Me contem tudo ok?Fiquem com Deus até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário