27 de outubro de 2015

MAQUIAGEM :Pó Translucido

Olá Gatinhas!!


Hoje vim falar sobre um pó que dá muito o que falar, o pó translucido, muita gente não sabe como usa-lo, nem para que serve, a May inclusive, estava mexendo na minha maleta de maquiagem e viu la e me perguntou, e eu não sabia o que responder, por que na verdade eu só usei uma vez aquele pó e então fiz uma pesquisa e vim compartilhar com vocês. Vamos lá!!


(Imagem retirada da internet)

Bom meninas esse é o da Catharine que é igual o que eu tenho e já usei uma vez quando eu fazia curso de maquiagem ainda, kkkk faz tempo já.
Ele serve para depois da maquiagem, você passa ele e ele fica com um efeito natural e dá um UPP na make, a cor dele se adapta ao tipo da pele da pessoa, eu já ouvi falar que fica um efeito muito bonito em peles negras, mais não sei como fica. 
Ele é muito usado na área dos olhos.
Passe ele em movimentos circulares. Ele tambem tira um pouco da oleosidade da pele, o que é ótimo pra quem tem oleosidade. Se você tem, carregue sempre ele dentro da bolsa e passe na zona T do seu rosto.


É isso meninas, um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário