30 de outubro de 2015

LOOK DA MAY: Look viciante

Sabe aquele look que você usa e não cansa?aquele que é de sempre e pra sempre ?é  o look que começamos com o LOOK DA MAY.

Oi Gente tudo bom?

Começa agora nossa vida de fashion blogger com look da May toda semana,ainda não sei bem como vai acontecer,mais provavelmente será toda sexta ou sábado,eu sempre,deis do inicio do blog queria fazer look do dia,mais como não tinha fotografa(o) pra tirar minhas fotos acabei nem dando inicio a isso.

A Yasmin agora é oficialmente nossa fotografa,e estou tão feliz que vocês não imaginam,além de minha melhor amiga poder trabalhar com ela será muito bom e muito animador.

Em fim o assunto não é esse e sim look do dia,escolhi um look bem simples e que eu sou apaixonada,vestidos,com certeza no decorrer dos looks vocês me veram bastante com vestidos e saias.

O vestido preto é até a canela,mais acabo deixando ele menor porque eu acho feio até onde ele vai,vou mandar pra costureira cortar ele porque ele é lindo e pra diminuir da um pouco de trabalho,minha unica reclamação dele é ser mais curto atrás e não ficar exatamente do jeito que eu quero sempre.





O sapatinho ficou bem fofo,normalmente prefiro com uma sandalinha ou um outro que eu uso e amo muito,experimentei e gostei.

Iremos melhorar sim as fotos,edição e muito mais,queremos a melhor qualidade de posts e vídeos então aguardem. 

Me contem o que acharam do look,espero que tenham gostado,me contem aqui embaixo tudooooo.Fiquem com Deus até o próximo look da May.



VESTIDO: Mommy que deu | ÓCULOS: TPM de ofertas|SAPATILHA: Tia que Deu|ANEL: Ganhei também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário