1 de outubro de 2015

Duas Paixões - LIVROS!

Olá gatinhas! Hoje como prometido vim falar para vocês, sobre um assunto diferente de maquiagem,
Vou falar de algo que pra mim é essencial na vida, a leitura, vou falar sobre os meus dois livros preferidos até os dias de hoje.


Leio muito, ultimamente não tanto como antes, mas ainda sim, quando tenho tempo, leio. Sou bem viciada em livros de romance e aventura. Mas como sempre, o romance prevalece.
Já li vários livros mais meu maior amor é A verdade Sobre Nós, da lindíssima da Amanda Grace, ele não é muito conhecido, mais eu tive o privilégio de conhece-lo.

O livro fala sobre a história de uma jovem, que mente sua idade para seu professor, por estar perdidamente apaixonada por ele, é incrível o desenrolar da história a cada pagina é uma emoção diferente. Ela começa a se relacionar com o professor e eles começam a serem amigos, super amigos, porém no horário de aula, apenas professor e aluna. É incrivél como essa história me surpreendeu, apesar de ser algo que realmente é improvável, e desde o incio estar literalmente fadada ao fracasso, acredito que isso me dava cada dia, mais e mais vontade de continuar essa leitura.
Madelyn, a garota apaixonada por Bennet ( o professor ) a história é narrada por ela, em forma de cartas endereçadas para Bennet, porém nem ela mesma sabe se um dia ele irá lê-las...

É uma historia linda... Não darei mais spoiler haha, vale muito a pena ler.


" Na verdade, só dois importavam. A diferença entre dezesseis e dezoito. A diferença entre o amor que pode durar uma vida e o amor que nunca pode acontecer. "


E agora, qual será minha próxima paixão literária?!

Tenho a leve impressão de que vocês acreditem que seje A Culpa é das Estrelas né?! hahaha. Mais não, não é ACEDE que é minha paixão, mais sim 365 DIAS DO ANO, o livro da minha musa inspiradora Demi Lovato. A cada dia que se passou e eu lendo esse livro, entendia um pouco mais sobre a vida e achava forças que nem eu mesma sabia que tinha dentro de mim. É um livro fantástico, que te dá motivação pra vocês enfrentar seus problemas, pra você a cada dia achar mais um motivo pra tentar vencer, mesmo você não vencendo, você vai se sentir vitorioso por ter tentado né. 
Eu sou grata por cada letra, vírgula deste livro. Só lendo pra saber o quão magnifico ele é.





Espero que vocês tenham gostado de conhecer minhas duas paixões literárias, e se vocês ainda não leram, NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!! haha. Bom gatinhas, hoje já é Quinta-feira, então só volto a postar na terça, lembrando que, será um post sobre make, incrível.

Beijos e até Terça-feira ! ♥ Fiquem com Deus. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário