31 de outubro de 2015

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA :Desânimo da vida

Acho que qualquer pessoa já passou pelo tal "DESISTO DA VIDA" ,isso acaba acontecendo até mesmo na vida de uma blogueira,eeei leitoras não é fácil pra gente também,pode ficar tranquila. 

Ser blogueira impõe você esta sempre sorrindo,feliz da vida e sem preocupações,até porque o nosso trabalho faz com que nosso sorriso seja importante,ta não é todos os dias,mais precisamos de esforços quando não temos nem um pouco dele. 

As vezes é meio complicado aparecer quando estamos querendo que tudo acabe,que a TPM chega e o nosso momento feliz parece apenas momentanêo. 

Apesar de tudo a melhor forma de se sorrir é olhar pra frente e ver que você tem uma câmera,que quando você postar um vídeo ou subir um post,pelo menos alguém ira se alegrar e falar o quanto aquilo foi importante pra ela. 

Acho que pra qualquer blogueira é assim nê? não importa o que esta acontecendo,apenas um comentário do tipo já se alegra já quer mais conteúdos programações e muita animação.

A cada dia aprendo que não importa sua dor,não importa o quanto seu dia foi chato,algo que te deixou pra baixo desanimada ou o que seja,fazer aquilo que te anima,que te deixa feliz,que faz com que todos seus problemas vão embora,é a melhor coisa do mundo. 

Nas nossas tristezas,nas nossas frustrações precisamos correr para aquilo que realmente vale a pena pra nossa vida,que realmente faz com que levantamos e damos um "BOM DIA SOL,ou um BOM DIA MUNDO " .

Fala pra sua tristeza que alguém gosta muito do seu sorriso,e que ele faz milhões de pessoas levantarem todos os dias de sua cama pra te ver bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário