21 de outubro de 2015

DIARIO DE UMA BLOGUEIRA : Desafios e conquistas

Sinceramente nunca achei que seria fácil conseguir números grandes nas redes sociais,muitos inscritos e nem nada disso,mais também nunca achei que seria tão difícil conseguir tudo que já consegui.

Esse raciocínio pode ter sido complicado de intender nê? mais eu explico,achei sim que seria difícil,nada na vida é fácil e eu sei disso,mais também não pensei que seria tão complicado de conseguir cada um de meus seguidores.

Cada um que vinha era muito bem acolhido,alguns parava de seguir,outros ficavam,mais não curtiam não comentavam não tinha nenhuma reação.

O Mais complicado de ser blogueira iniciante é isso de muitos não te dar o valor que qualquer blogueira tem,hoje depois de 4 anos na profissão,aprendi que a cada passo é um agradecimento,nunca vi pessoas conseguindo as coisas do alto,até porque ela pode cair se não tomar cuidado.


(Imagem retirada da internet)

A Maior dificuldade não é aquela que fazem você não ter,mais sim aquela que você acha que tem dentro de si.Já pensou quantas caminhos você já enfrentou ? Não deixe que te parem,os números pequenos fazem  parte de nossas vidas,nos prova que através deles nosso futuro sera maior do que esperamos.

Você já pode ir a procura da sua conquista,porque você vai conseguir...Estou esperando você ir até ela... 

Já foi?Espero que sim em...Corra atrás de tudo que você quer,porque a única que pode fazer isso é você,não importa qual for seu obstaculo,o meu foi apenas um e hoje tenho um numero grande de pessoas que me aturam e que eu amo com todo meu coração.Aprendi que são nos números pequenos que conseguimos. Fiquem com Deus até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário